26.2.12

Dieta Queimada

Olá mãe e pai pessoas que acompanham meu blog...


Eu tenho uma mania feia de começar uma dieta toda segunda e desistir no mesmo dia mais tarde. Sempre que minha mãe prepara um almoço especial. Entretanto, no mês passado meu pai fez uma aposta comigo, eu tinha que chegar aos 63kg em quatro meses. E eu estava pesando 75kg! 
Comecei a dieta e em um mês eu perdi 5kg, sim... Estou muito feliz... 
Agora, eu explico o porquê do título "Dieta queimada"... Ontem, resolvi fazer minha primeira receita light! Pão Gelado!!


Na hora de fazer o recheio, coloquei:
1 lata de atum light; 2 tomates sem casca e semente; 1 maço de coentro e Meia cebola e um dente de alho  picados.
No processador e triturei tudo boninitinho! Mas, eu vi algumas pimentas de cheiro, olha a foto:
Pimenta de cheiro não faz mal, só dá um aroma melhor. Parti ao meio e dei uma dentadinha para ver se ardia e não ardeu, coloquei uma pimenta inteira. O que aconteceu? DEU M.E.R.D.A!!!
Minha boca começou a arder, ficou toda vermelha e a P.O.R.R.A da pimenta era "Dedo de Moça". 
O que eu pensei? "Dedo de Moça enfiado no fandango de quem misturou as pimentas. Quem misturou as pimentas?" Pois é, fiquei com a boca queimada por causa da porra dieta!
Depois me acalmei dá pra notar, e refiz a receita... Ficou uma delícia e nunca mais quero ouvir falar de pimenta na minha vida!!!


Obs.: A pimenta de cheiro que eu queria é a redondinha da foto! Conclusão, as gordinhas não fazem mal a ninguém...
Obs².: A receita que deu certo, eu coloco no próximo post, outro dia!!!


Flw vcs...


Opinião Pública --> Deixe a sua!

1 Fale para o Chef:

Wanderson disse...

Muito boa amor essa história, ô pimenta danada, xerooo!!

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!