29.10.12

Denúncia - Design Studio Hairs


Eu sei que meu blog não tem um alcance muito grande, mas resolvi fazer essa denúncia para tentar alcançar pelo menos o meu pequeno círculo de amizades. Faz um tempo que comprei uma promoção de manicure, pedicure e escova de cabelo para minha mãe. O preço estava ótimo e como nós temos dificuldade de encontrar um bom salão para isso, nada como testar pelo Peixe Urbano e conhecer o local sem muito gasto.
Eu fui a um salão chamado Maison Creattive no Bessa (João Pessoa, PB). Foi ótimo, minhas unhas ficaram lindas, não fiz escova só hidratei, mas ficou muito bom! E saí feliz da vida, com intenção de voltar.


Minha mãe foi, no dia seguinte (sexta-feira, 19/10/2012), ao Design Studio Hairs na Torre (João Pessoa, PB). 
Resolvi esconder o nome de minha mãe, pois o blog é meu e eu me responsabilizo pelas opiniões escritas nele!
Quando conversei com ela na sexta-feira à noite ela falou que não tinha gostado muito e que o atendimento não havia sido dos melhores, mas não entramos em detalhe.
Na segunda-feira, ela veio me mostrar suas unhas, e me deparei com a seguinte imagem:


Fiquei arrasada, e resolvi me organizar para colocar esse post no blog. Tentei algumas vezes, mas deu errado e a semana passou. Só estou conseguindo agora!
Algumas pessoas podem dizer que eu não devia usar o Peixe Urbano, mas as pessoas que fornecem serviços no site devem saber o que estão fazendo, pois um provável cliente que queira retornar não irá fazê-lo devido à falta de qualidade no atendimento.
Só gostaria de colocar minha opinião indignada sobre o estabelecimento citado (Design Studio Hairs na Torre)! Caso eles entrem em contato comigo, colocarei a resposta aqui. E aviso às minha amigas, um lugar para eliminar de sua lista de salões.

Obs.: O que vocês estão lendo é uma opinião, e se o salão entrar em contato comigo, que acho difícil,  porque ninguém lê essa bagaça mesmo colocarei a resposta no blog! Valeu meu povo!!!

Voltaremos com a nossa programação normal em alguns dias!!! ^^

1 Fale para o Chef:

Unknown disse...

Li todo o relato e vou repassar. É ridículo que um estabelecimento ofereça um serviço e não tenha qualidade. Devemos rejeitar veementemente esse tio de prestação de serviço! Compartilhando.

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!