8.3.10

"A aparência não importa?"



"A aparência não importa".

É uma frase que, com certeza, você já ouviu por aí. E eu posso dizer uma coisa:

--- É MENTIRA.

Não quero parecer artificial, porém se olhar para uma mulher muito acima do peso, mal-vestida, descabelada e faltando dente, por exemplo, mesmo que o QI dela seja 160 e que a admire pela inteligência, provavelmente, ela não fará parte dos seus sonhos eróticos, ou seja, beleza importa, pode não ser fundamental, mas importa.

E, por causa do Dia Internacional da Mulher, venho falar a vocês, rapazes, que se cuidem: Cortar e pentear o cabelo, e fazer ou aparar a barba não torna nenhum homem gay. Desodorante, perfume, roupas novas, não precisa perder a personalidade por isso. Nós, mulheres, passamos horas em frente ao espelho tentado acertar na maquilagem, procurando uma roupa que caia bem, acertando no penteado para o cabelo. Procuramos aquela blusa decotada que vocês acham o máximo ou uma saia curta mais sensual e gastamos com isso.

Como mulher e tendo amigas mulheres posso dizer que se você não tem a boca de Tom Welling, o olhar de Johnny Depp, as mãos de Thiago Lacerda, ou qualquer coisa de Reynaldo Gianecchini, para falar a verdade, não é fundamental. Contudo, se você se cuida e sabe valorizar uma mulher, você nem precisaria estar lendo este texto.

Fica a Dica.

E um Feliz Dia Internacional da Mulher, para todas nós mulheres...

7 Fale para o Chef:

Amando Ramos disse...

Como eu sou um modelo de beleza... as mulheres se ajoelham a meus pés, não preciso ler esse texto. (h)

As mulheres são sim os seres mais belos do universo. São capazes de fazer essa porcaria de mundo um lugar assaz aprazível.

Se elas não fossem tão complicadas de agradar... =/

Abraço, minha escritora/blogueira/poetisa favorita!

o/

BLoG do CHARQuE disse...

blz naum importa!!!!

Doural disse...

Belo blog.
parabéns.
vc se expressa muito bem.

Samuel disse...

Beleza não importa?
Engraçado que as pessoas não leem o post e inventam de comentar!!! Puts, concordo com vc, garota... Beleza importa!
Mas eu ainda acho que sou melhor que Gianecchini e além disso, ele é gay!

Abraços

Leo Nassau disse...

Que texto interessante. Gostei das dicas! Mas acho que falho justamente num aspécto: não cortar o cabelo! É que desde setembro que não corto o cabelo, não por preguiça ou descuido,mas porque quero fazer o corte: Camada textured ( atual corte de Bon Jovi) e, pra isso, preciso deixar o cabelo crescer! Espero que as mulheres entendam! Obrigado pela visita em meu blog!

ML disse...

Ah, por favor, não generaliza...
Pq tem que cortar cabelo? Ou manter o peso, ou fazer a barba...? Pq para ser sexualmente aceito é preciso estar de acordo com esses padrões aí que o povo manda? Nem QI diz nada... esses metidos a intelectuais são um saco...
Se os homens deixassem um pouco de lado a tentativa de ficar belos pras mulheres e canalizassem esse esforço pra tentar compreender o que se passa na cabeça delas...
Beijos, continua a postar

Pree disse...

Acho que a aparência importa, sim. Ela é o nosso convite visual para nos comunicarmos. Ela é quem nos traz a primeira impressão. Mas não é só dela que o ser humano é feito. Existe o lado interior também. Beleza não é fundamental. Mas estar sempre se cuidando, sim. Um exemplo: gordinhos. Sempre discriminados. Não que uma mulher gorda seja feia, mas significa que deve se cuidar melhor. Não para ser magra, mas sim, da sua saúde. Por que o lado externo sempre deixa transparecer o lado interno. ;D

Adorei o blog, viu?! Poste mais vezes! ^-^

http://wanburck.blogspot.com/

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!