28.2.12

Se até o Pikachu, nós também podemos!!

É isso aí mãe e pai pessoas e seres humanos,




Estou tentando fazer posts diários porque... Hummm... Porque eu quero! Estou com criatividade e com objetivos e pretendo cumpri-los! E, principalmente, para minha mãe e meu pai todas as pessoas que curtem esse blog! Valeu galera de casa
Resolvi iniciar o projeto #MamãeQueroFicarGostosa, aqui, no Twitter e no Facebook! Vou compartilhar receitas menos gordurosas e tals. Comecei com 75kg e estou com 70kg minha meta é 56kg! E, por favor, fodam-se nem pensem naquela história de perder 2kg! Eu preciso perder 14kg, para me sentir saudável, então vamos conversar sobre metas reais...
E antes de se enfurecer com a balança,




Lembre-se que até o pikachu perdeu peso, não custa nada fazer um esforço a mais...


Vou ficando por aqui...


Opinião Pública --> Deixe a sua!

1 Fale para o Chef:

Anônimo disse...

Eu dou o maior apoio meu amor, eu sei que você consegue, xeroo!!!

Wanderson

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!