27.2.12

Não dá! IE, não dá!

Olá  mãe e pai pessoas,


Estava estudando conhecimentos básicos de informática para concurso, e quando comecei a ler sobre o Windows, a apostila insistia em falar do Internet Explorer, então fiquei me perguntando, alguém ainda usa isso???
E fui conferir as estatísticas do meu blog... Tá aí o que eu vi:



Obs.: Quando eu falo com minha mãe e meu pai no começo do post, é porque só eles leem meu blog mesmo... Essa história de Estados Unidos, Alemanha, Ucrânia e etc... É porque eu ensinei a eles a mudar o IP do computador...


Mas... Valeu ae mãe e pai pessoas que leem meu blog...


Opinião Pública --> Deixe a sua!

1 Fale para o Chef:

AninhaIsmael disse...

Deixe de ser faladeira que o chrome é meu. =P

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!