25.8.09

Propaganda!

Fiz um texto para apresentar em sala e gostei bastante... É uma propaganda de uma Granja (fictícia, claro), mas espero que vocês gostem. O texto era para trabalhar a propaganda! ^^

Granja Fuga da Cidade

Acordar às seis horas da madrugada numa segunda-feira chuvosa e fria, tomar um bom banho gelado ao som do “MC Creu” e seu novo sucesso tocando na casa do vizinho, passar horas em um engarrafamento, chegar dez minutos atrasado e receber bronca do chefe, almoçar uma saborosa comida requentada do final de semana, enfrentar mais uma vez o trânsito tão motivador da cidade, chegar ao conforto do lar, onde a esposa está assistindo a novela das oito e você pode jantar uma sopa fria e sem sal por causa de sua hipertensão, para finalmente dormir ao som de um forró qualquer que você odeia, sabendo que amanhã é apenas terça-feira, mas todo stress só vale a pena, se no final de semana estiver a sua espera a "Granja Fuga da Cidade", por isso não perca tempo e compre a sua.

5 Fale para o Chef:

Gabriel Tubbs disse...

O anúncio é pra comprar uma granja? Não é pra comprar os produtos da granja?

Bem, como publicitário, vou fazer minhas críticas. Mas lembre que elas são construtivas.

Primeiro: eu não entendi em que meio esse anúncio vai ser veiculado. É tv, rádio, impresso, internet???

Segundo: achei que faltou ponto final no teu texto. Você separou tudo com vírgula, e eu fiquei sem ar pra ler em voz alta.

Terceiro: MC Créu e a Globo tão bancando o anúncio? Se não, é bom não citar nomes de marcas (MC Créu e novela das 8 são marcas, querendo ou não).

Apesar de as dicas terem sido um pouco duras, eu acho que você fez um texto super bacana e que mantém o consumidor atento até o último segundo. Você desenvolveu a curiosidade do público-alvo pra saber aonde ia chegar o comercial. E isso é coisa que poucos conseguem fazer.

Bem, falei demais já.

Até a próxima.
Gabriel.

Amando Ramos disse...

Imaginei o Oscar FIlho lendo o texto em voz baixa até chegar na parte do "Granja Fuga da cidade"... que seria o grande momento do texto... a empolgação maior daquele que vende!

Pensei num comercial de TV daqueles do 011 1406...

Ok, eu sei q é tosco!

=D

Italo disse...

Me dê duas!! xD

O problema dessa propaganda é o risco da pessoa se matar antes de chegar na parte boa... É muita desgraça uma atrás da outra! =O

Certamente mexe com o telespectador. Tem talento pro ramo, viu!

=****

Maria E. Luna disse...

hahaha, muito engraçado! adorei :)

Unknown disse...

po gostei legal
parabens
bjs

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!