2.6.09

Em Nome do Pai


O filme “Em Nome do Pai”, com Daniel Day-Lewis, é aquele tipo de filme que a gente assiste e, depois, não assiste mais nada durante horas. Fica-se estagnado, esperando alguma reação do seu cérebro. Day-Lewis passa uma emoção que dói, o simples fato de estarmos presos a uma cadeira da sala sem poder fazer nada, dói de verdade. Observar alguém que amamos sofrendo e sem poder fazer nada, é triste demais. O sofrimento de Gerry (personagem de Daniel), demonstra uma angústia inacreditável, ele é digno de ser considerado formidável. Sua atuação foi realmente perfeita. Quando terminei de assistir fiquei horas sem reação e com o coração doendo, mas valeu a pena.
Recomendações
- Se você chora fácil e não quer chorar, não assista. Se você realmente ama seu pai, faria qualquer coisa por ele e não quer chorar, não assista;
- Caso você acha seu pai brega e as coisas que ele diz são inúteis, ASSISTA;
- Se você for um amante do cinema e ainda não assistiu esse filme, crie vergonha na cara e ASSISTA;

1 Fale para o Chef:

Fernanda Eggers disse...

Hm... E agora? Assistir o filme porque adoro cinema e ainda não vi ou não assistir porque choro por qualquer besteira e odeio isso?

Talvez num dia que eu não vá sair de casa. Hehehe!

Então, passei pra agradecer a visita ao meu blog e o comentário. Bom saber que não estou só no mundo! O pequeno estrupício (hehehe) é mais novo e espero que um dia aprenda a dirigir direito, pelo bem da sociedade.

Me assustou seu carro ter 8 batidas no currículo. Dá medo de tentarem bater esse recorde por aqui! =x Mas imagino que você viva num lugar mais movimentado, também. Aqui a quantidade de carros (e de desmiolados no trânsito) está crescendo agora.

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!