22.11.09

Giro de Notícias



-->
As notícias me assustam.............................Na seção obituária
Tem tanta coisa acontecendo......................Ainda existe mais adeus
Parece até piada.........................................O ex-prefeito Celso Pitta
O que a gente está vivendo.........................Que então faleceu

Ouvi sobre uma Universidade.....................No dia da consciência negra
Que uma mulher expulsou..........................O Pitta mudou de plano
Pois dizem que o problema........................A consciência tão pesada
Foi a roupa que ela usou............................Não o levou por engano

Essa gente não entende..............................Mas o Ministério Público
Aconteceu o que ela queria........................Ainda anda investigando
Foram os 15 minutos de fama....................Que em seu velório
Que ela sonhou em ter um dia...................Andaram superfaturando

A versão brasileira,..................................A notícia mais maluca
Herbert Richers, virou lenda....................Mostra que tudo é uma zona
Saiu desse mundo....................................O Jesus não mais te ama
Assim mesmo, sem legenda......................Ele ama a Madonna.

Obs.: Agradeço ao meu amigo e "revisor" Amando Ramos. ^^
...

9 Fale para o Chef:

Amando Ramos disse...

Eu quero é minha parte nos lucros da Chat-Bar Corp.

Essa professora tá ganhando cada vez mais XP pra subir de nível na classe de prestígio blogueira!

E de quebra, na classe "poetêra".

Escrevendo desse jeito, é capaz da classe Professora (e de português...) querer me lascar no próximo coment...

Abraço, moça!

Unknown disse...

nossa eu naosabia q ele tinha moridoi
nossaa
depois
acho q nao era paratantoespucar a garota da facu por calcadasaia
dela
acho tambemq nao foinempor qalsada roupa
maissimpela
epercurção
q deus q espucaramela
e depois
gostei doseu blog
e bonito textosbons
equiativos
simples
ecomprequico
parabens
descupapeloserrosortograficos
tenhaum otimo dia
conhessa meu blog
status
q foi feito
para doto mundo de todos os estilos

http://statusfrancys.blogspot.com/

Nando! disse...

PERFEITO!!!!

mto bom esse texto, e bastante criativo!^^

kbritovb disse...

Essa gente não entende.Aconteceu o que ela queria

falo tudo
mto bom esse post

Italo disse...

Huahuahahahahhahahaahah. Que massa! Muito bom, muito bom. Até com as notícias ela faz poesia. xD

Ultraviolet disse...

hahahahahahaha...
Muito criativo!
Voltarei aqui mais vezes!
=]

Diih disse...

poxa nao economiso na criatividade :P
muito legal as rimas parabens o blog e perfect as cores e estilo ´´

sucesso!

http://www.beijomeliga.co.cc/

me visita?

Naya Rangel disse...

Muito bom! Adorei as tiradas poéticas! Estou seguindo ^^

Abraços!

Priscila disse...

Tu deve ter maior cabeção , né ?
Para ter espaço para tantas criatividade . kkkkkk' isso foi péssimo .

ah! estou te seguindo , simplesmente amei teu blog *-* Parabéns :DD'

http://nomeecriativo.blogspot.com/

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!