24.7.09

Poesia (Tentativa)

Quando te vejo
Me perco em poesia
Buscando palavras belas
Mas só encontro a alegria
Fico tola e sem sentido
E só aparece o substantivo
Tão pobre e de classe fraca
E em minha mente lassa
Que viaja sem sintonia
Caçando tais adjetivos
Procurando em poesias
Mas me calo e me conformo
Pois não enriqueço minha rima
Sem o poder de qualificar
Tal sentimento sem sentido
Grito a todos escondido
Donde sopro em teimosia
"Morram todos de inveja
Pois eu só sou alegria".

Hmmm...
Só porque estou feliz!
^^

3 Fale para o Chef:

Italo disse...

Que boneteeeeeeeeeenho!!!!!
(E não teve nenhuma palavra de macho nessa frase... =P)

Blog da Srtª Skellington disse...

aii adorei o blog , e super lindo adorei o video adorei as poesias adorei tudo !

Ben Oliveira disse...

Eu gostei da poesia, bem legal!
E diferente de algumas que chegam a ser entediantes, a sua tem um bom ritmo :)

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Um bom comentário recebe resposta!

Dê a sua opinião!